Haja o que houver não sonhe!

Eu disse que nós estávamos chegando e que seus sonhos não estavam mais seguros. Agora, o relógio começou a correr e em pouco tempo você precisará lutar por sua vida e por seus sonhos.



É isso aí, no dia 20 de junho esconda-se o melhor que puder, pois eles não perdoam nem o menor deslize.

  SOMNIIS acontece em um futuro distante, depois que máquinas inteligentes tentam tomar o poder. Os humanos vencem a guerra contra os robôs, mas o preço é altíssimo, pois há um retrocesso na sociedade, bem como o declínio da população. A humanidade agora está confinada em pequenas nações isoladas, e algumas dessas nações adotam um regime totalitário, além de um sistema religioso similar ao da idade média europeia. É nesse cenário sombrio e repressor que vivem Cassiel e Alexus, dois adolescentes que querem conquistar o direito de sonhar, mas acabam, sem querer nem perceber, se envolvendo em uma perigosa intriga política.

Descubra o mundo por trás de Somniis


SOMNIIS é um livro voltado para os leitores de distopias tradicionais, tais como Admirável Mundo Novo e Fahrenheit 451. Com uma trama fluída e personagens marcantes, a história leva os dois jovens irmãos Cassiel e Alexus a lutarem por suas vidas em um mundo em que não se é permitido sonhar. Numa realidade em que pílulas para dormir, escaneamentos do sono e um líder tirano, esta obra revoluciona as distopias e foge do atual modelo de literatura distópica, retomando uma narrativa mais inteligente e discutindo conflitos que vão além da ótica comum. Sonhar é mais do que ver imagens enquanto se dorme e ser um sonhador pode ser ainda mais perigoso em um mundo onde a tecnologia ameaça destruir a vida. 


"Sonhar corrompe as pessoas. Os fracos são consumidos e destruídos por seus próprios sonhos."


Já conhece o nosso trabalho?


LU EVANS nasceu em João Pessoa, PB. É formada em Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba, onde também cursou Relações Públicas. Trabalhou no teatro em atividades como produção e direção, além da criação dos textos encenados pelo Grupo Matraca. Escreveu 20 peças de teatro para crianças que reuniu em um livro cujo título é simplesmente Teatro. É autora da série ZYLGOR: A Princesa das Águas (livro I), O Príncipe Flamejante (Livro II), A Princesa dos Ventos (Livro III). Atualmente, apresenta um canal literário no youtube.
 





GRACI ROCHA é autora de Uma Canção de Amor, primeiro lugar em vendas na Amazon por várias semanas. É leitora crítica e autora da promissora série Imortal, cujo primeiro livro, A Maldição de Arthur, foi lançado em 2016 pela editora Pendragon e foi considerado como um dos melhores nacionais por canais do youtube e blogs. 
A autora também foi premiada em diversos concursos de contos:

  • Menção Honrosa no 30º Concurso de Contos Yoshio Takemoto – 2012, com o conto “Molho de tomates”; 
  • Concurso de Contos "O Mistério das Sombras" - organização: Editora Multifoco – 2013, com o conto “Incidente no cemitério”; 
  •  Vencedora do CLEC - 2012 Antologia Amores Impossíveis organização: Roberto Laaf e Bia Carvalho, com o conto: “Lágrimas de Um louco”. 
  • 25º Lugar no concurso de Contos Prêmio Vip de literatura.



Que tal descobrir Somniis e mergulhar de cabeça em uma luta onde o "bem maior" pode não ser realmente o mocinho da história?


“A raiz de todo pecado é o desejo.”




Clique AQUI e descubra se você é capaz de viver em um mundo onde sonhar não só não é permitido como também é um pecado mortal.

Gostou do livro, conheça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha