Autores


Gleize Costa



Olá, pessoal! Meu nome é Gleize Costa, moro no Rio de Janeiro, sou formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. Sou autora de três romances e dois contos.Meu primeiro romance, As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em dezembro de 2012 pela editora Multifoco. Também participei da coletânea Amores de Verão, com o conto A Lagoa Azul (disponível na Amazon), e logo depois participei da coletânea Jamais te esquecerei, com o conto A Ilha dos Amores (também disponível na Amazon).Em novembro de 2013 publiquei Eu te olhava pela janela, meu segundo romance. Este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 vim a publicar Meu Namorado Literário.




Joice Lourenço



Joice Lourenço é casada desde 2008, mora em SC, trabalha na área de alimentos e nas suas horas de folga também é escritora e blogueira literária. Além de escrever seus romances, se dedica em organizar antologias e ao projeto "Uma história em quatro mãos", ajudando a expandir a literatura nacional. Escreveu o romance “Simplesmente Ame”, "O despertar de uma canção" e também participou das antologias “Um pouco de nós”, “Amores de verão” (participou da organização) e “Jamais te esquecerei" (organizou).


Luiz Amato


Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Adora Rock pesado. Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis, Jô Soares e José Mauro de Vasconcelos, que de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever. É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor, Amor Somente Amor, O Plantonista. Q.I. 180 Um presente ou...? Entre outros.


Vera Lúcia Cervi Mattei


Vera Lúcia Cervi Mattei nasceu e viveu sua infância e adolescência em uma pequena cidade no interior do estado de São Paulo. Há 15 anos reside em Santo André, com o marido e seus dois filhos. Fonoaudióloga, ela sempre trabalhou na área da saúde, mas há alguns anos se redescobriu como escritora ao criar Arthannya, o seu primeiro romance/ficção. Desde então, vem se rendendo a esse prazer, completamente apaixonada por esse mágico universo que envolve a escrita e a imaginação.


Karen Soarele




Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.Além de escrever, Karen sempre amou desenhar. Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.

Site da autora

Ana Carolina Faria




Ana Carolina Viana Faria nasceu e vive na cidade de Belo Horizonte. É mestre em geografia pela PUC Minas e atua como educadora de ensino fundamental e superior. Tem artigos científicos publicados, alguns poemas e um conto pela editora CBJE. Em novembro de 2013 publicou seu primeiro romance, cujo título é Um Ano Bom, e já está trabalhando em outros originais do mesmo gênero.



Natália Moreno





Natália Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas, natureza... Formada em Letras e Pós graduada em Literatura Inglesa, encontrou na escrita uma maneira de extravasar seus sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser. Ganhou, em primeiro lugar, um concurso de crônica em sua cidade, Porto Feliz-SP. Participou por três anos como colaborada da seção Tudo de Blog da revista Capricho. Autora, independente, dos livros Quando eu me amar e Do caos à esperança. Teve um conto selecionado para participar de um livro de antologia intitulado Novos Talentos da Literatura Brasileira pela Confraria de Autores. Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.
Pagina do livro

VITOR HUGO B. RIBEIRO




Nasceu em Jundiaí, 1964. Formado em Análise de Sistemas com pós-graduação em Sistemas Cliente-Servidor, atualmente é empresário, proprietário da VRX Informática Ltda. Fez 5 anos de inglês na escola Yazigi e 1 ano de espanhol na Uniso. Tem cursos técnicos de redação, de Marketing Digital e técnicas de SEO. Trabalha com consultoria e desenvolvimento de software sob encomenda desde 1985. Têm contos publicados em diversos blogs e sites, como o Wattpad, e participou de várias antologias em livros impressos, como Antologia Montessales, Literata, 2013 e Do Céu ao Inferno, Editora Navras, 2014 Também é redator de artigos, categoria 5 estrelas no site www.textbroker.com.br, com 100% de artigos aceitos. É articulista do portal Sorocaba TI www.sorocabati.com.br escrevendo sobre informática em geral. Publicou três livros, todos pela editora Literata: “Átron – Atravessando os Milênios” – ficção científica, 2013. “A Busca” – ficção fantástica, 2014. “Os Apóstolos do Apocalipse” – ficção fantástica, 2014. Têm um e-book de grande aceitação na Amazon, publicado pela editora Navras, que por um bom tempo figurou no 2º lugar dos mais vendidos na categoria Ficção Científica: “Starview: Rumo às Estrelas” – ficção científica, 2014.
Página do Autor



Jefersson de Campos


Tenho 20 anos. Sou natural da cidade de Wenceslau Braz (Paraná), porém boa parte da minha curta vida (por enquanto) foi na cidade de São José da Boa Vista, no mesmo estado, onde iniciei a minha caminhada na escrita com 8 anos de idade, quando escrevi uma serie de contos e vendi e a partir desse primeiro negocio, comecei a escrever de modo serio. Aos 10 anos escrevi meu primeiro livro chamado “Damage Sam – Um Samurai na Ilha Deserta”, porém nunca publicado. Hoje moro na cidade de Pinhalão (Paraná), sou acadêmico de Direito, professor de cursinho para concurso público, professor particular e professor de educação infantil e ensino fundamental (1º ao 5º ano). Além disso, sou um aspirante a escritor, apaixonado pela literatura, estou terminando meu primeiro livro “A Outra Face do Medo” e já trabalho no meu próximo livro “Assassinatos em Manhattan” e em um livro de contos infantis.

Mário P. Paiva




Luciane Evans



Gisele Souza

Página da Autora

Shirlei Ramos




Arthur Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha