Projetos

Além dos projetos do TSA e das demais leituras beta, estou ao mesmo tempo desenvolvendo três projetos que são quase milenares e que são meus bebês e meus amores...

Taor

Minha principal obra, em realismo fantástico, cuja trama conta a história da guerreira Isis e sua difícil tarefa de proteger a escolhida que deverá salvar o mundo! (Mais detalhes só depois que o livro estiver prontinho da silva)


















Mística

Uma obra que começo a delinear e que terá com certeza a mais controversa heroína...
Mística também em realismo fantástico levará não apenas seus personagens para um outro mundo, mas também o leitor e fará com que todos se questionem sobre os dilemas que a protagonista enfrentará para decidir se será a mocinha ou a vilã da história.

















Edifício Maria

Essa obra está a caminho, entre as leituras e os demais trabalhos ela vai surgindo... vinda numa linha diferente da que costumo seguir, ela aborda um tema sutil e nada fantástico...
Edifício Maria é um lugar de gente comum, que quase sempre cuida da própria vida...
Depois do desaparecimento de um morador, qualquer um pode ser o suspeito, inclusive sua esposa, que parece não estar nem ai, comprando móveis novos e curtindo a solteirice... Com dilemas e conflitos de gente como a gente, o livro leva o leitor a cenas inacreditáveis e momentos únicos... Em breve!




2 comentários:

  1. Caramba, amiga! Fiquei doidinha para ler o Edifício Maria!
    Esse livro parece ser ótimo!!!!!
    Estou na expectativa de poder lê-lo o mais rápido possível.
    Beijinhos................................

    ResponderExcluir
  2. NOSSA GRACI A HISTORIA DA HEROÍNA E GUERREIRA ÍSIS É FANTÁSTICA, AGORA QUE VI A FOTO DO MUNDO MISTICO E A DELA MESMO FICA MUITO MAIS EMOCIONANTE A HISTORIA.
    AMIGA E O LIVRO EDIFÍCIO MARIA É BEM LEGAL...FIQUEI COM VONTADE DE LER TUDINHO A HISTORIA!
    BOM GRACI SEMPRE SOUBE QUE VC ESTAVA E ESTÁ PREDESTINADA A ALGO MAIOR...TE ADORO DE MONTÃO SUCESSO!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ele é muito importante pra mim...
Abraços!
Graci Rocha